segunda-feira, 19 de maio de 2014

#PSDBanida

          Por várias vezes fiquei encucada com uma tal de "TV Revoltz" que conhecei através do Facebook: de vez em quando eu até curtia alguns post's mas nunca tinha coragem de curtir a página: algo me cheirava mal, soava estranho e fui de observadora passiva à opositora em dois tempos...
          A fórmula da page é simples porém fatal: post's de citações batidas que agradam aos grupos mais desavisados, do tipo: "droga, amanhã é segunda-feira" "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã" e aí a galerinha acostumada a literatura facebooquiana curtia a page a passa a ser bombardeada por uma imensidão de ofensas ao PT ou qualquer coisa que contrarie a mentalidade coxinha pequeno burguesa que anda assolando à classe trabalhadora. É quase uma doença contagiosa: as pessoas começam a falar mal do governo pra ganhar like, aí o outro compartilha pra pegar carona nesse mesmo like e pior: pagar de politizado e sair por aí pegando as menininhas e menininhos hipster que se amarram nesse estilo "odeio o governo" não importa o motivo.
         Bom, pra não ir na onda de reclamar e me irritar com o que acho errado e nunca mais parar de falar vou logo contar o que me motivou escrever esse "bang": vi essa imagem sendo compartilhada na Timeline de um amigo e fui lá comentar...


Foto: Curta Movimento Contra Corrupção
comentei na página original (TV Revoltz) o seguinte: "parabéns ao PSDB que com a aprovação automática é capaz de se perpetuar no poder pelo governo de São Paulo por muitos anos!"

           Depois do "ingênuo" comentário comecei a ganhar likes e fiquei acompanhando a discussão que veio na sequência. Depois de uns concordarem, outros discordarem, algumas demonstrações de ódio e ser chamada pelos carinhoso nomes de vagabunda petralha, petista raivosa e coisas fofas desse tipo, subitamente meu comentáro sumiu e percebi que já nao podia comentar mais e veio a "triste" constatação: fui banida da página. Ai, ai... adoro a liberdade de expressão!
             Na real, a única coisa que me chateou é ver tanta gente que sofre os efeitos da gestão educacional tucana em São Paulo, jovens que mal sabem escrever, defendendo o desrespeito que eles mesmo sofrem... trágico! Me preocupo em perceber que essa mania de culpar o PT por todo o mal do mundo, inclusive pela falta de chuva e pelo bigode da Mama Brusqueta está se proliferando. Veem comunismo petralha em tudo... convertem todo tipo de manisfestação de desagrado ou discordância com a política neo liberal coxinhesca como sinal de que somos vermelhos e comemos criancinha. AFF!
            Tirei essa imagem da page TV Relaxa: não sei se é de autoria deles mais foram os créditos que pude arranjar... acho que traduz bem o pensamento coxinha de rodoviária que tá solto na blogosfera. Olhaê

Foto: G-sus era Ptralha. Ctz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário